Deixe seu recado aqui:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Parte 1 - Andando e Perseverando

Em todo caminho que se segue temos que conhecer seu percurso, e diante deste, devemos estar cientes de que em sua jornada encontraremos situações que nos abaterá como: Uma trajetória longa a ser seguida, buracos, pedras no caminho, ventos fortes soprando a poeira em nossos olhos, o sol escaldante, chuvas torrenciais, sazonais, ocasionais, temporãs e uma diversidade de situações que tentará conspirar contra nós, tentando nos fazer desistir, sem falar nos perigos selváticos da natureza hostil e inóspita.
Para que todas essas barreiras sejam superadas e vencidas, não basta apenas conhecer o caminho, “andar e seguí-lo”, mas sim, nunca desistir de alcançar o fim para que cheguemos no lugar esperado e buscado. Mas para que tenhamos sucesso nessa caminhada, temos que “perseverar”, pois é na “perseverança”, que alcançamos o alvo, não há força que por si só, consiga suportar e permanecer firme sustentando algo, se não houver “perseverança e confiança”.
Pois, se diante do mar soprar um grande vento, e não tiver ninguém que possa te ajudar a manejar o barco, ou diante deste, foram esgotadas todas as possibilidades humanas, não desista de romper todas essas intempéries, pois, se baixar o vento, virá diante de nós Àquele que tem domínio sobre todas as coisas... e nos livrará de todas as diversidades.
E os discípulos, ao verem-no andando sobre as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! E, tomados de medo, gritaram. (Mt. 14:26)
E, vendo-os em dificuldade a remar, porque o vento lhes era contrário, por volta da quarta vigília da noite, veio ter com eles, andando por sobre o mar; e queria tomar-lhes a dianteira. (Mc. 6:48)
Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo. (Mt. 10:22)
Despedida a sinagoga, muitos dos Judeus e dos Prosélitos piedosos seguiram Paulo e Barnabé, e estes, falando-lhes, os persuadiam a perseverar na Graça de Deus. (At. 13:43)
Eis que temos por felizes os que perseveraram firmes. Tendes ouvido da paciência de Jô e vistes que fim o Senhor lhe deu; porque o Senhor é cheio de terna misericórdia e compassivo. (Tg. 5:11)
Pois, a nossa força e suficiência vem do Senhor, confiemos plenamente Nele.
Portanto amados irmãos e amigos, em toda caminhada saiba que teremos situações conflitantes, porém não busque suas próprias forças para resolver seus problemas, busque a providência Divina, coloque no seu roteiro de viagem um “acompanhante que nunca poderá faltar”. “ANDE COM JESUS. PERSEVERE E SERÁS FELIZ EM TODO SEU CAMINHO...”.

Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: