Deixe seu recado aqui:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Parte 2 - A Tua Confiança vem do Senhor!

“Mas, apesar de maltratados e ultrajados em Filipos, como é do vosso conhecimento, tivemos ousada confiança em nosso Deus, para vos anunciar o evangelho de Deus, em meio a muita luta”. 1Tss. 2:2
Muitos têm depositado a sua confiança em si mesmo buscando seus próprios deleites, utilizando sua capacidade humana, achando-se capaz, que pode realizar todas as coisas que estão ao seu alcance.
Muito embora essa atitude de auto-suficiência vem acompanhada de um sentimento materialista e existencialista, onde o poder, o querer e o ter estão acima de tudo e de todos. E nessa condição humana em que a pessoa se encontra, ela se acha dona e dominadora de todas as coisas e todos ao seu redor, sem levar em conta que, em sua volta há pessoas e não objetos ou máquinas, estão enveredados numa cegueira espiritual, que não se dão conta de suas ações.
CONSEQUÊNCIA: Ao se deparar com a situação que foge ao seu controle, onde seus olhos passam a ver que suas forças e capacidades, não passavam de mera pretensão humana, pois no momento em que se mais precisou delas, “estavam esgotadas”, e aí ?.
Vem o Grito de Socoooorro ! Meus Deus o que vou fazer agooora...
Deixe de lado toda a sua pretensão, deposite sua força no Senhor, pois Nele serás forte, pois Nele serás sábio, pois Nele serás inteligente, pois Nele serás capaz.
Busque sempre orientação a Deus em tudo que venhas fazer, apenas confie, dependa..., e o mais Ele tudo fará.
Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados. (2Co. 4:8)
Exortamo-vos, também, irmãos, a que admoesteis os insubmissos, consoleis os desanimados, ampareis os fracos e sejais longânimos para com todos. (1Tss. 5:14)
Quando se sentir forte, então sejas fraco, e quando se sentir fraco, então sejas forte.
Ora, nós que somos fortes devemos suportar as debilidades dos fracos e não agradarmos a nós mesmos. (Rm. 15:1)

Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: