Deixe seu recado aqui:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Cruz é símbolo Cristão ou Pagão?




O Papa recebe o sinal da deusa pagã Shiva em sua testa, afim de receber proteção. (Shiva é o deus hindu que é chamado de “o senhor da morte”; na bíblia satânica é citado com o “mesmo significado do próprio Satã; sinônimo). Parece que nem o Papa acreditava que o sinal da cruz o protegia?
Imagem da deusa pagã shiva shakti
A falsa tradição tem levado multidões a adorar a “santa” cruz do paganismo.
Assim se aprende no chamado catecismo:
O sinal da cruz “Católico” ROMANO se faz assim: estendendo unidos os três dedos da mão direita (polegar, indicador e médio – simbolizando a Santíssima Trindade), e apoiando os outros dois sobre a palma da mão (anular e mínimo – simbolizando as duas naturezas – humana e Divina de Cristo em uma só pessoa), levamos a mão assim formada, da fonte (1) para o peito (2), e depois do ombro direito (3), para o esquerdo (4)”.


AGORA CONHEÇA TODA A VERDADE:
Você acaba de fazer uma CRUZ de cabeça para baixo, um sinal que pouca gente sabe que é um sinal usado por satanista, a CRUZ INVERTIDA.

Observe os cabelos do falso cristo caindo pra baixo na cruz investida, e o 666 número da besta.
Um dia perguntei um católico porque ela fazia este sinal, ele respondeu:_Porque todo mundo faz, assim, ora!
Ao conhecer a Verdade, a gente vê como esta falsa tradição é perigosa. Os líderes religiosos usam para manipular a fé destes pobres indefesos, que agem sem pensar. Aí, sentimos a responsabilidade de alertar as pessoas, na esperança de salvar algumas com Jesus. Como é diabólica e desumana manter o povo assim, tão cego e escravizado pelo engano.
Deus disse: “O meu povo perece por falta de conhecimento” (Oséias 4:6). E o “chefe” da Igreja ROMANA nada faz para mudar esta triste situação?

A Cruz Invertida – a cruz usada por satanistas, simboliza o fim do Cristianismo e também tentam ridicularizar a Jesus, exaltando o diabo, oantiCristo, e o falso profeta que é a besta 666. (Trindade satânica).
Pense comigo:_Porque fazer o sinal da cruz? Jesus já não desceu dela,… venceu a morte e ressuscitou? Qual o sentido de se apegar a cruz e não a Jesus Vivo? O cristão consciente precisa escolher entre a Idolatria da cruz ou a verdadeira adoração de Jesus! Cruz não tem nada a ver com Pai, Filho e Espírito Santo, gente! É fácil notar que tem algo muito errado nesta falsa tradição inventada pelos homens!
Assista estes 3 vídeos que mostram alguns símbolos que o verdadeiro cristão deve evitar: (Após ver o primeiro vídeo, espere para ver os outros, ok?)



A VERDADEIRA ORIGEM DA CRUZ.
Esta claro como o dia, que a Cruz não foi inventada por Jesus, nem pelo povo de Deus. Todos sabem que antes mesmo de Jesus nascer, já matava criminosos nas cruzes. Por isso a Bíblia chama a cruz de MALDITA: “Cristo nos resgatou da MALDIÇÃO da Lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: MALDITO TODO AQUELE QUE FOR PENDURADO NO MADEIRO”. (Gálatas 3:13).
Desde os tempos antigos já haviam condenados que morriam no madeiro, ou “T” de Tamuz, a cruz primitiva que deu origem a cruz que conhecemos hoje, veja: “O seu cadáver não permanecerá no madeiro, mas certamente o enterrarás no mesmo dia; porquanto O PENDURADO É MALDITO DE DEUS. Assim não contaminarás a tua terra, que o Senhor teu Deus te dá em herança”. (Deuteronomio 21:23)
A cruz teve sua origem nos tempos de Ninrode, (Neto de Cão) o rei que construiu a torre de Babel. Sua mulher, foi a sacerdotisa Semíramis que tendo o seu filho Tamuz nos braços, já era adorado como deus, desde os tempos antigos. (Depois, veja mais informações, lendo aqui mesmo em nosso Blog,  o tópico: “Porque Maria Chora”?)

Pra quê tantas cruzes nas vestes, no pescoço, nas mãos e no trono Papal, companheiros!?
O “T” da inicial do nome Tamuz, foi o símbolo mais antigo, que deu origem a cruz conhecida nos dias de hoje. Os povos primitivos também adoravam o fogo como deus, e o símbolo do fogo era duas varinhas cruzadas em forma de “X”, que sendo friccionadas uma na outra, tinha o poder de fazer surgir o seu deus: fogo. “Entre os Celtas a cruz tornou-se cultuada muito antes de Cristo, e na Índia era o sinal do Fogo Sagrado, respeitado como Divindade, Potência Superior e Origem da Vida”.
Hoje, vemos principalmente as pobres crianças fazendo a CRUZ INVERTIDA, sem saber do seu real significado.
Uma cruz mesmo feitas pelo joalheiro, não tem poder algum. Ao contrário, quando você encontra cruzes plantadas nas curvas de uma estrada, é sabido que ali houve um acidente fatal que ceifou vidas preciosas, portanto, é mal sinal.


Cruz é sinal de morte nas estradas
Pense: Qual o verdadeiro sentido fazer o sinal da cruz ao passar na frente da igreja Católica? Será que ali é lugar de morte? Porque ficar relembrando a morte e não a Cristo vivo? Quem insiste em crucificar Jesus repetidas vezes insultam a Deus. Confira:
“[...] Pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério” (Vitupério quer dizer, envegonham, insultam a Jesus). (Aos Hebreus 6:6).
É impossível derramar o sangue de Cristo em um novo sacrifício. A Palavra de Deus afirma que novos sacrifícios sem derramamento de sangue não tem valor algum. Assim, a Missa nem hóstias podem tirar pecado, confira:
“E assim todo o sacerdote aparece cada dia, ministrando e OFERECENDO MUITAS VEZES OS MESMOS SACRIFÍCIOS (hóstias),QUE NUNCA PODE TIRAR PECADOS” (Aos Hebreus 10:11). [...] e sem DERRAMAMENTO DE SANGUE NÃO HÁ REMISSÃO”. (Remissão quer dizer, clemência, misericórdia, perdão). (Aos Hebreus 9:22).
A vontade do diabo é não deixar Cristo descer da cruz, e o Papado não O deixa. Além de mantê-lo crucificado, adotou a Cruz Vergada (e satanista do séc. VI ) que apresenta uma figura indigna, repulsiva e retorcida de um Cristo, como se tivesse secado de tanto ficar pendurado na cruz Católica pagã, veja:

A VERDADEIRA CRUZ PRIMITIVA NOS FILMES HISTÓRICOS FAMOSOS:
Nas cenas Cristo não carregou a cruz e sim o madeiro, que ao chegar no Calvário se juntava a uma estaca formando o “T” de Tamuz, símbolo do deus pagão “sol”. “Cristo nos resgatou da MALDIÇÃO da Lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: MALDITO TODO AQUELE QUE FOR PENDURADO NO MADEIRO”. (Gálatas 3:13).

Note que, acima do “T”, apenas foi adicionado um fino suporte para a placa citada em João 19:19, com os dizeres “JESUS NAZARENO, REI DOS JUDEUS”.

Cristo foi crucificado numa cruz primitiva em forma de “T”, inicial do nome do deus pagão Tamuz. Portanto, não devemos adorar a cruz(Tamuz, o deus pagão) e sim ao Senhor Jesus Cristo.
O filme Ben-Hur é fiel à história apresentando a cruz primitiva e não o modelo de cruz adotado pelo Papa que promove a idolatria da “santa” cruz. Pense: Se Cristo fosse morto com veneno, o Papa nos obrigaria a venerar um frasco de veneno? (Veneno “santo”?).
Os dois ladrões também foram crucificados em um “T” e sem a placa com um título como a de Jesus. Esta cena é do filme “THE PASSION” (A Paixão)  – produção mais recente da HBO em parceria com a BBC. O filme também é fiel aos fatos, e mostra a cruz primitiva em forma de“T”).
Note à direita as cruzes em forma de “T”
Não há como negar estes fatos históricos, com tantas fontes, muito bem fundamentadas.


O deus pagão representado pela imagem da cruz

Este, após a “confusão das línguas” na torre de Babel (Genesis 11:1 a 9); se espalhou pelas nações. 
Causando na história dos antigos, uma confusão relativa à identificação dos deuses. Cada lugar adorava uma mesma divindade, mas com um nome diferente e isto tudo fomentou a dificuldade de hoje em identificar a diferença entre os deuses. 
Tamuz foi muito cultuado, mais tarde, em Babilônia (como se vê no livro Bíblico de Ezequiel, capítulo 8, versículo 14). A sua lenda está quase de certeza por de trás de outros cultos antigos, designadamente o de Baalnas terras de Canaã e o de Adónis na Grécia Clássica.


Relação com a Cruz

O deus Tamuz era representado pela primeira letra de seu nome, que é o antigo tau, uma cruz. O “sinal da cruz” era o símbolo religioso deTamuz.
O Expository Dictionary of New Testament Words (Dicionário Expositivo de Palavras do Novo Testamento) é específico, afirmando que a cruz “teve sua origem na antiga Caldéia, e era usada como o símbolo do deusTamuz (tendo o formato da mística Tau, a letra inicial do nome dele)”.
É significativo o seguinte comentário no livro o The Cross in Ritual, Architecture, and Art (A Cruz no Ritual, na Arquitetura e na Arte): “É estranho, porém, inquestionavelmente um fato, que em eras muito anteriores ao nascimento de Cristo, e desde então em terras não tocadas pelo ensino da Igreja, a Cruz tenha sido usada como símbolo sagrado.”
 

“A cruz celta tem suas raízes em uma variação pré-cristão da cruz Solar.Exemplos da data cruz celta para trás até 5.000 anos aC Após a conversão do povo celta ao cristianismo, a cruz celta tornou-se um emblema da igreja cristã celta. O símbolo foi emprestado do paganismopré-cristão, o deus sol Taranis (Uma deidade céltica para quem as oferendas sacrificiais humanas eram feitas).  Seu nome está provavelmente conectado com aqueles dos deuses do trovão germânicos, Thor nórdico (anglo-saxão Þunor, Donar alemão),Tiermes dos povos nórdicos SAMI.
Taranis é provavelmente associado com o Ambisagrus gálico(provavelmente do proto-céltico *ambi-sagros = “em torno da-força”), e nainterpretação romana com Marte. (E originalmente, o deus Tamuz dos Caldeus da Mesopotâmia).

Um símbolo semelhante é o emblema da antiga Assíria,deus Shamash. O círculo em torno da cruz representa o sol. Símbolo usado hoje pelos papas no Vaticano.
No livro Sinais e símbolos – origem, história e significado, editado pela H. F. Ullmann, pág. 39: “Apesar de actualmente ser essencialmente associada ao cristianismo, a cruz céltica data dos tempos pagãos quando era um símbolo da fertilidade e da vida”.

A cruz símbolo da deusa celta do fogo(Brígida).
“Candlemas era celebrado à deusa nos tempos antigos com umaprocissão à luz de archotes para purificar e fertilizar os campos. A versão cristianizada da procissão de Candlemas honra a Virgem Maria e, no México, ela corresponde ao Ano Novo Asteca”.

Festa do Fogo ou Noite de Brigit.

“A deusa vagarosamente recupera-se do parto, e acorda sob a energia revigorante do Sol. Esse é o também chamado Festival das Luzes, em que se acendem VELAS por toda a casa, mais especialmente nas janelas, para anunciar a vinda do Sol e mostrar ao menino deus seu caminho. É dito no ritual: …a graciosa deusa Mãe (deusa do fogo), Senhora de toda fertilidade“.
(Fontes: The Cross in Ritual, Architecture, and Art; Dicionary of New Testament Words; Livro Sinais e Símbolos – Origem História e Significado; e wikipédia).
OUTRAS REFLEXÕES SOBRE A CRUZ
-Nosso Senhor e Salvador Jesus o Cristo não está mais na cruz. Ele esteve lá apenas por um pequeno momento. O sacrifício já foi consumado e não exige mais sacrificar.
-Agora devemos visualizar Cristo em seu trono de Glória, pois, Ele vive para todo o sempre RESSURRETO dentre os mortos, a memória da sua morte e ressurreição. Não devemos nos ater a contemplação da cruz, desenhada ou esculpida, mesmo que seja em ouro ou prata. Nem reverenciar uma cruz, mesmo sem a imagem de Cristo pendurada, ou sobre uma fachada de uma igreja. E, muito menos acreditar que ela nos protegerá, idolatrando a cruz e não a Jesus Cristo vivo.
-Veja que Jesus não foi colocado na cruz sozinho, pois dois ladrões, criminosos condenados foram também mortos ao seu lado.
-Cruz quer dizer sacrifício, e não é santa. Não existe Santa Cruz, mesmo se houvesse a Cruz original onde Cristo foi pregado. O Poder está em Deus e não no “T”, “X” ou a Cruz criada pelo paganismo.

-Jesus venceu a cruz por nós,… então seria loucura a gente adorar, idolatrar, reverenciar a cruz. Devemos honrar, adorar a Jesus, isso sim.
-”Não desprezar a cruz…” é não desprezar o sacrifício expiatório que Cristo fez por você e por mim. Só Ele pagou nossas dívidas morrendo em nosso lugar.
-Este costume de andar com uma corrente e uma cruz não protege ninguém. É preciso ter Jesus no coração e obedecer a Palavra de Deus:“Portanto, meu amados, Fugi da idolatria”. (I Coríntios 10:14). Fugi de adoração a imagem da cruz, ou de qualquer outro tipo de Imagem!
Raciocine um pouco comigo: então se Jesus tivesse morrido numa guilhotina, você andaria hoje com um guilhotina no pescoço ou com Jesus no coração? Viu, como é fácil entender a má influência da falsa tradição? Pois os apóstolos e primeiros cristãos jamais fizeram isso.
-A cruz não é nossa vitória…, pois nossa Vitória está descrita lá em I João 5:4 e 5; “(…e esta é a VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO a nossa FÉ. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?)
-Oração ao pé da cruz, não! Tem que ser aos pés de Jesus, ele sim tem Poder e pode nos ouvir.
-Por isso o Povo de Deus nunca se apegou a cruz. Se não fosse assim, os primeiros discípulos teria se juntado e comprado a cruz em que mataram Jesus, e teriam levado um pedacinho consigo para se proteger. Mas, não fizeram tal coisa, pois, confiavam mais no Salvador Jesus, que na cruz que os seus inimigos ROMANOS usavam pra matar criminosos. E os ROMANOS assassinaram milhares de cristãos em cruzes por todo o Império… a cruz para os verdadeiros cristãos era símbolo de Maldição, perseguição e morte. E, para Deus também, leia nas Escrituras.

ALGUNS DEFENSORES DA CRUZ:
- Citam Lucas 9:23, onde Jesus diz: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” Aqui, esta falando de RENÚNCIA e não de que devemos tomar uma cruz e atá-la ao pescoço com uma corrente e seguir Jesus. Muito menos, que deveriamos quebrar o mandamento da Lei de Deus e venerar uma Imagem da Cruz.  É, óbvio que não.  Mas, quando Jesus disse isso, naquele tempo, todos entenderam facilmente, porque todos já sabiam o que acontecia com alguém condenado a tomar uma cruz. Nada mais teriam que fazer, a não ser caminhar para a morte, portanto devemos entender a mensagem do Mestre e saber que a partir do momento que decidimos seguir Jesus: só nos resta um caminho: morrer para as coisas deste mundo, como as farras com bebidas que nos levaria ao alcoolismo, ou até às drogas. As atitudes que não são próprias de um Cristão, como ser “tímidos (os covardes) (sexo ilícito), feiticeiros, idolatras (curvar-se diante das imagens), mentirosos, pois a estes esta reservado a Condenação Eterna.” (Apocalipse 21:8). E, o Senhor Jesus encerra sua orientação sobre RENÚNCIA, dizendo: “Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perde-la-á; MAS QUALQUER QUE, POR AMOR DE MIM, PERDER A SUA VIDA, A SALVARÁ.” (Lucas 9:24). Aqui, nos mostra que “perder” é GANHAR, pois, quantos jovens tentado ganhar a vida curtindo o mundo, acabam perdendo tudo e fracassando, morrendo cedo e até sem a Salvação Eterna que Cristo tinha para dar a eles.
Responda:_Porque o Papa usa a cruz invertida em seu trono?

O Papa alega que usa esta cruz invertida, porque Pedro morreu na cruz de cabeça para baixo. Mas isso não é verdade, pois Pedro era um homem simples, de pouco cultura, não era rico como os Papas e jamais viajou tão longe, da Galileia até Roma. Naquela época as viagens… não eram tão facilitadas (embora continuam caras) como é nos dias atuais. As viagens eram arriscadas, demoradas e exigia muitos recursos que Pedro não possuía. Como tem hoje muita gente, da classe média, que morre sem conhecer o mar, naquele tempo Pedro também não atravessou o mar pra chegar a Roma, por isso a Bíblia não confirma esta mentira da falsa tradição “Católica” ROMANA.
O Papa João Paulo idolatrava tanto a cruz que foi sepultado em um caixão com uma cruz invertida desenhada nele. Preferiu também um caixão de forma estranha, destes que a gente costuma ver em filmes de vampiros ou cerimonial satânico. Porque isso, em companheiro?
UM DISFARCE PARA ENGANAR?
Agora com o conhecimento divulgado pela Internet, o clero se vê apertado por sentir que o povo tem sabido de toda a Verdade, que tentam encobrir o mal feito. Agora, eles estão tentando popularizar outro sinal da cruz.
Este NOVO sinal da cruz é fazendo três cruzes (XXX), ao invés de uma: a primeira sobre a testa, a segunda sobre os lábios e a terceira sobre o coração. Será que este disfarce é válido e resiste a um exame da razão? Neste próximo vídeo e observe que eles ensinam claramente que o poder de te livrar do mal VEM DOS MÉRITOS DA CRUZ e não do Senhor Jesus. Será que você acredita que cruz espanta vampiros, e o diabo? Daqui a pouco vai acreditar que alho espanta vampiros!? Não adiantaria em nada andar com alho, para se proteger. Assista o vídeo:

Vejamos:
1) – O desenho da cruz equivale ao X, e qual o valor numérico do “X”?

Entenda que, somente as letras, F, O e X valem cada uma o número 6, portanto:
F = 6
O = 6
X = 6
FOX = 666
E a cruz equivale ao X = 6
XXX = 666, que é a trindade satânica: o diabo, o antiCristo, e  suabesta (a besta é também denominada de Falso Profeta), portanto, fazer um sinal da cruz “moderno” com as 3 cruzes ficou pior. É como se estivessem treinando pra receber a marca da besta? (+++ =  666)
Assistam este vídeo explicativo:
O Vaticano que comanda e controla os costumes e tradições do povo “Católico” ROMANO não deixa as pessoas obedecerem a Palavra de Deus, contida na própria Bíblia Católica contra o uso da Idolatria da cruz e de imagens que Deus tanto condenou, até nos Dez Mandamentos.
O Segundo Mandamento:
“Não farás para ti imagens de escultura, nem semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu sou o Senhor teu Deus,… que visito a maldade dos pais nos filhos até a quarta geração daqueles que me aborrecem. E faço misericórdia em milhares aos que amam e guardam os meus mandamentos”. (Êxodo 20:4 a 6). Se você fala deste texto a um padre ele te dá uma bronca. Mas, não devia, é o Mandamento de Deus que está na Bíblia Sagrada.

Usam imagem da cruz até na hóstia e negam dar pão e vinho para os fiéis pobres, como ordenou o Senhor Jesus. (Lucas 22:19 a 20; João 6:53 a 55; I Aos Coríntios 11:23 a 28 ).
O Papa usa várias cruzes em sua roupa e faz o sinal do satanismo com a sua mão? (Leiam aqui em nosso Blog, sobre: “Sinal Satânico – a mão chifrada” -Link no final da página).

O grande comércio da maldição e do engano.
O que Deus nos ensina: “Ouvi a palavra que o Senhor vos fala… Não aprendais o caminho das nações,… porque o costume (tradições pagãs) dos povos são vaidade; pois cortam do bosque um madeiro, obra das mãos de um artista, com machado, com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova. …são ídolos (imagens) obra torneada, mas não podem falar; necessitam de quem os leve, porquanto não podem andar. NÃO TEMAIS RECEIO DELES, POIS NÃO PODEM FAZER MAL, nem tão pouco têm poder de fazer bem”. (Jeremias 10:1 a 5).
Aí, o Vaticano aprova fazer imagem de gesso, e veja no que dá. Assista o vídeo e responda: _O que acontece quando a Virgem Maria ou qualquer outra imagem se quebra? O “santo” Papa manda por no lixo ou no sacrário?
Se as imagens não protege nem a si mesmas, como irá proteger você?(Leia Isaías 45:16 a 22 e 46: 1 a 13; Jeremias 10:1 a 5).
Não se deixe enganar estude a Bíblia, e aceite a Jesus como seu único protetor enquanto há tempo, pois a cruz invertida ou 666 não pode te livrar, companheiro!!! Veja aqui como se livra de todo o mal para sempre:
Que Deus abençoe a todos nós, com Vitórias Eternas.
Os Limpa Trilhos do Rei.
______________________________________________________





Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: