Deixe seu recado aqui:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

REFLEXÕES PASTORAL: MANANCIAL DA ESPERANÇA


Cinco Passos para Salvação”

1º CRER

Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome. (Jo. 1:12)

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito, para que todo o que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. (Jo. 3:16)

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do Judeu e também do Grego. (Rm. 1:16)

2º ARREPENDER

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor (At. 3:19)

3º CONFISSÃO

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas (Pv. 3:6)

Se confessardes os vossos pecados, Deus é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda iniqüidade. (1ª Jo. 1:9)

4º BATISMO

Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. (At. 2:38)

5º OBEDIÊNCIA

Por que me chamas bom ? Não há bom, senão um só que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos. (Mt. 19:17)

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. (João 14:21)

Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. (João 14:24)
Que a virtude do Altíssimo te enriqueça a cada dia, e que nosso Deus, te abençoe amigo leitor, e te cubra de Graça e sabedoria, Amém.

Texto: Pr. Pedro Vieira

Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: