Deixe seu recado aqui:

Institucional


Nossos Objetivos e Propósitos Ministeriais

Somos um Ministério Evangélico que iniciou suas atividades em 24 de Fevereiro de 2008, onde adotamos a Visão de Fé da Igreja de Cristo Nova Aliança – Ministério Sião, Sede em Maringá-Paraná, sob a direção do Pr. Raúl Ariel Jimenéz Cortés, e desde então nossa maior preocupação é disponibilizar um ambiente fraterno e um lugar de esperança e amizade para você.
Esta Instituição Religiosa, existe para o auxiliar a ser um verdadeiro servo do Senhor e um futuro ministro do Evangelho, segundo a sua chamada ministerial, onde faremos de tudo para lhe auxiliar nessa caminhada e a permanecer no processo do desenvolvimento de sua personalidade em Cristo, na comunidade em que ele vive, a fim de levar outros a participar desse mesmo processo. Temos uma Escola de Educação e Formação Acadêmica, Ministerial Teológica, que tem como objetivo capacitar o estudante com as habilidades práticas do pastorado, acompanhando seu crescimento pessoal com o objetivo que sua preparação atenda às exigências múltiplas da vida da Igreja. É aplicada uma sistemática bem estruturada que acompanha leituras, trabalhos, pesquisas, desenvolvimento de projetos, estágios supervisionados, acompanhamento pessoal do estudante com psicólogos cristãos, focando seu bem estar integral, enquanto estudante nesta Escola, temos especial preocupação com a missiologia, crescimento e maturidade da Igreja, capacitando o estudante a buscar métodos estruturais mais adequados a cada situação específica.
São anos de experiência incorporando sempre novas metodologias, isto é assim, pois, estudar teologia nesta época da história, tornou-se um desafio em meio da avalanche de informações disponíveis neste século tecnológico. Compete à educação reforçar métodos científicos que conduzam as pessoas a se manter abertas ao futuro e disponíveis ao desenvolvimento de seus talentos. Aproveite e conheça a ESCOLA DE TEOLOGIA EL-SHADAI: http://www.teologiaevangelica.net/

Nossa Proposta - Desejamos buscar intensamente nas páginas das Escrituras o modelo de Ministério implantado pelo Senhor. Por isso, pedimos em oração que Deus nos conceda a graça de ser um Ministério abençoado e abençoador. Para que cada pessoa que se aproxime de nós possa ser edificada, fortalecida, instruída nos caminhos do Senhor.

Que possamos ser um Ministério que ora, que intercede, clama e luta as batalhas do Senhor, que nossa oração seja como incenso que sobe até o trono da graça e outorgue a cada alma a misericórdia do Todo Poderoso El-Shadai. Que nossa suplica traga o perdão, a reconciliação e a paz ao coração. Que cada pessoa que solicite uma oração seja colocada tão perto do Senhor, tão perto, que possa receber todo o carinho e amor divino que merece.

Pedimos a Deus que nos mostre a cada dia o que podemos fazer para aliviar a dor humana, confortar os aflitos, consolar os tristes, que Deus nos ajude a mostrar a cada alma que Ele é bom, que Ele se importa, que Ele nos escuta e nos responde em meio ao vale de sombras. Mostrar que Ele pode, porque Ele é Deus, Ele pode curar as feridas mais profundas, arrancar a raízes de amargura, nos tirar da depressão e dar restauração para de novo cantar as velhas canções que alegravam nosso coração.

Que possamos ser um Ministério forte, bíblico, destemido, guerreiro, que possamos denunciar o pecado porque sempre será pecado. Que possamos apontar os erros e doutrinas de invenção humana. Corrigir com mansidão os fracos. Que nosso Ministério seja de ensino da Palavra e não de shows sem edificação. Que possamos cuidar de ovelhas e não divertir bodes. Que nosso Ministério levante sua voz de alerta contra o mundanismo na igreja. Que sejamos corajosos e valentes defensores da verdade, porque é verdade, sem temer pelas conseqüências. Que possamos falar onde a Bíblia fala e guardar silêncio onde a Bíblia não fala. Que ajudemos a todos a crescer, a ser edificados, alcançar a maturidade cristã e se aproximar da santidade de vida. Que possamos aprender o que é reverência na Casa de Deus. Que possamos ser instruídos com sabedoria para a salvação de nossa alma.
Nosso convite é: Se seu coração também se move na direção de Deus e não na direção do mundo. Se sua alma tem sede de justiça, se sua mente e entendimento espiritual, em harmonia com o Espírito do Senhor rejeita a imitação do mundo na igreja. Se você ama as pessoas que buscam a Deus de forma simples, singela, de coração sincero, sem parafernalhas e nem espetáculos de palco. Então convidamos o irmão, a irmã, a nos conhecer melhor. Vamos juntos caminhar na direção da montanha. Um dia tudo isto passará, e lá, na montanha do Senhor, vamos apenas disser: Valeu a pena!

Nosso Endereço Provisório: Rodovia Ilhéus Buerarema, nº 520-A – Bairro Nossa Senhora da Vitória – Ilhéus-Bahia CEP: 45656-160

Mande um e-mail:
pedrovieirajunior@hotmail.com ou pr.pedroigrejadecristo@gmail.com

Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: