Deixe seu recado aqui:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

HINÁRIO CRISTÃO



TUDO QUE TEM FÔLEGO,
LOUVE AO SENHOR ! 
Uma coletânea de louvores conhecidos e usados pelo povo de Deus. 
Adoração
Confraternização
Exaltação
Edificação 


1
A MENSAGEM DA CRUZ

Rude cruz se erigiu, dela o dia fugiu
Como emblema de vergonha e dor
Mas contemplo esta cruz
Porque nela Jesus
Deu a vida por mim pecador

Refrão: Sim, eu amo a mensagem da cruz
T’ morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
T’ por uma coroa trocar

Desde a glória dos céus, o cordeiro de Deus
Ao calvário humilhante baixou
Essa cruz tem pra mim
Atrativos sem fim
Porque nela Jesus me salvou

Nessa cruz padeceu e por mim já morreu
Meu Jesus para dar-me o perdão
E eu me alegro na cruz
Dela vem graça e luz
Para minha santificação

Eu aqui com Jesus, a vergonha da cruz
Quero sempre levar e viver
Cristo vem me buscar
E, com ele no lar
Uma parte da glória hei de ter




 2
ALVO MAIS QUE A NEVE

Bendito seja o Cordeiro que na cruz por nós padeceu
Bendito seja o seu sangue
Que por nós, pecadores, verteu
Eis nesse sangue lavados, com roupas que tão alvas são
Os pecadores remidos
Que perante seu Deus já estão

Refrão: Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Sim, nesse sangue lavados
Mais alvo que a neve serei.

Quão espinhosa a coroa que Jesus por nós suportou
Oh! Quão profundas as chagas
Que nos prova quanto ele amou
Eis nessas chagas pureza para o maior pecador
Pois que mais alvo que a neve
O teu sangue nos torna, Senhor

Se nós a ti confessarmos e seguirmos na tua luz
Tu não somente perdoas
Purificas também, ó Jesus
Sim, e de todo o pecado que maravilha de amor
Pois que mais alvo que a neve
O teu sangue nos torna Senhor

  3
AQUELE QUE HABITA

Aquele que habita no esconderijo do altíssimo
À sombra do Senhor, onipotente, descansará

Refrão: Direi do Senhor
Que ele é o meu Deus
Direi do Senhor
Que ele é o meu Deus
Direi do Senhor
Que ele é o meu Deus, Amém
Aaaa, Aaaa, Amém.

AUTORIDADE E PODER

Os que confiam no Senhor
São como o monte de Sião
Que não se abala
Mas permanece para sempre
Como em volta de Jerusalém
Estão os montes
Assim é o Senhor, em volta do seu povo
Autoridade e poder
O domínio em suas mãos
Pois o Senhor é Deus
O Senhor é rei dos povos
Cale-se diante d’Ele a terra
Dobre os joelhos, erga as mão
Pois o Senhor é Deus
O Senhor, é rei dos povos
Não dá, sem Jesus não dá
Não dá, sem Jesus não dá
Para ser feliz, sem Jesus não dá
Para ser feliz...

4
CONVERSÃO

Oh! Quão cego andei e perdido vaguei
Longe, longe do meu Salvador
Mas do céu ele desceu
E seu sangue verteu
Pra salvar a um tão pobre pecador

Refrão: Foi na cruz, foi na cruz
Onde um dia eu vi
Meu pecado castigado em Jesus
Foi ali, pela fé, que os olhos abri
E agora me alegro em sua luz

Eu ouvia falar dessa graça sem par
Que do céu trouxe o nosso Jesus
Mas eu surdo me fiz
Converter-me não quis
Ao Senhor que por mim morreu na cruz

Mas um dia senti meu pecado e vi
Sobre mim a espada da Lei
Apressado fugi
Em Jesus me escondi
E abrigo seguro n’Ele achei

Quão ditoso, então, este meu coração
Conhecendo o excelso amor
Que levou meus Jesus
A sofrer lá na cruz
Pra salvar a um tão pobre pecador

5
DEUS VELARÁ POR TI

Não desanimes, Deus proverá
Deus velará por ti
Sob suas asas te acolherá
Deus velará por ti

Refrão: Deus cuidará de ti
No teu viver, no teu sofrer
Seu olhar te acompanhará
Deus velará por ti.

Se o coração palpitar de dor
Deus velará por ti
Tu já provaste seu terno amor
Deus velará por ti

Nos desalentos, nas provações
Deus velará por ti
Lembra-te d’Ele nas tentações
Deus velará por ti

Tudo o que pedes Ele fará
Deus velará por ti
E o que precisas, não negarás
Deus velará por ti

Como estiveres, não temas, vem
Deus velará por ti
Ele te entende e te ama bem
Deus velará por ti

6
DOCE ESPÍRITO

Há um doce Espírito aqui
E eu sei que é o Espírito de Deus
Já podemos todos perceber
A presença de Jesus, o Salvador

Refrão: Doce presença, presença santa
Vem sobre nós
E enche-nos do teu poder
Te adoraremos por tua presença aqui
Em ti renovará os nossos corações
Louvado seja o Senhor

7
ESTRELA DA MANHÃ

Tu és a nossa Estrela da manhã
Cordeiro Santo que nos trouxe a paz
Em tuas mãos está todo o vencer,
Resposta certa àquele que clamar
A verdade é a tua palavra
E não podes mentir, por isso estamos aqui

Refrão: Te louvamos, ó Senhor,
Pelo teu imenso amor
Manifesta o teu perdão e poder
E assim vamos te adorar
Para sempre, pra sempre
Ó meu Deus.

8
EU NAVEGAREI

Eu navegarei no oceano do Espírito
E ali adorarei
Ao Deus que me salvou (2x)

Refrão: Espírito, Espírito
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo

Eu adorarei ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação (2x)

9
FIRME NAS PROMESSAS

Firme nas promessas do meu Salvador
Cantarei louvores ao meu Criador
Fico na dispensação do seu amor
Firme nas promessas de Jesus

Refrão: Firme, firme
Firme nas promessas de Jesus,
Meu Mestre
Firme, firme
Sim, firme nas promessas de Jesus

Firme nas promessas não irei falhar
Vindo as tempestades a me consternar
Pelo verbo eterno eu hei de trabalhar
Firme nas promessas de Jesus
Firme nas promessas
Sempre vejo assim
Purificação no sangue para mim
Plena liberdade gozarei sem fim
Firme nas promessas de Jesus

10
JESUS NA TUA PRESENÇA

Jesus em tua presença
Reunimo-nos aqui
Contemplamos a tua face
E rendemo-nos a ti
Pois um dia tua morte
Trouxe vida a todos nós
E nos deu completo acesso
Ao coração do Pai
O véu que separava
Já não separa mais
A luz que outrora apagada
Agora brilha, e cada dia brilha mais

Só pra te adorar
E fazer teu nome: Grande!
Grande!
E te dar o louvor que é devido
Estamos nós aqui.

11
POR TUDO QUE TEM FEITO

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço meu senhor (2x)

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus te agradeço
Eu te agradeço. Te agradeço

12
LIVRE ESTOU

Eu vagava pela senda de horror
Oprimido pelo pecado e temor
Quando o Salvador eu vi
Sua terna voz ouvir
Meu Jesus me libertou, por seu amor

Refrão: Livre estou ! livre estou!
Pela graça de Jesus livre estou,
Livre estou! Livre estou!
Aleluia pela! Pela fé livre estou!

Eu vagava pela senda de horror
Não pensando no amor do Salvador
Eu vagava sem ter luz
Longe do Senhor Jesus
Mas liberto hoje canto a Deus louvor

Eu vagava pela senda de horror
Mas agora quero andar com meu Senhor
Quero ouvir sua terna voz
E segui-lo sempre após
Glória seja dada ao nosso bom pastor

13
DOCE ESPÍRITO

Há um doce Espírito aqui
E eu sei que é o Espírito de Deus
Reina suave paz nesse lugar
E eu sei que é a presença do Senhor
Doce presença. Presença Santa
Vem sobre nós, enchendo-nos do teu poder
Te adoraremos. Por sua presença aqui
Que se renovará
Em nossos corações
Louvado seja o Senhor

14
O SENHOR DA CEIFA

O Senhor da ceifa está chamando:
“Quem quer ir por mim a procurar
Almas que no mundo vão chorando
Sem da salvação participar”

Refrão: Fala, Deus! Fala, Deus
Toca-me com brasas do altar
Fala, Deus! Fala, Deus!
Sim, alegre atendo ao teu mandar

O profeta a Deus se aproximando
Considera-se um pecador
Mas o fogo santo o queimando
Torna-o útil para o seu Senhor

Muitos são os que vão expirando
Sem ter esperança de ver Deus
Vai depressa lhes anunciando
Que Jesus nos leva para os céus

Breve os trabalhos serão findos
Bênçãos vão os servos desfrutar
E Jesus os saudará: “Bem vindos”
Esta glória espero alcançar

15
AGINDO DEUS

Agindo Deus quem impedirá (2x)
Quando andares pelas águas, não te afogarás
E quando pelo fogo não se queimarás (não se queimarás)
Não temas, sou contigo
Agindo Deus, quem impedirá ?

 16
LUTE PRA VENCER

Meu irmão lute pra vencer
Vista a armadura de poder
Meu irmão vir na posição
Como um vaso de fé Deus vai te encher
Deus faz um milagre quando bem quiser
Deus age conforme a tua fé, Deus faz calmaria em meio ao temporal
Deus é soberano não há outro igual

Deus faz, faz a obra em  teu viver
Deus faz, além do que os olhos podem ver
Deus faz e age quando deve ser
Deus faz espera e verá o seu poder

Meu irmão lute pra vencer
Vista a armadura de poder
Meu irmão vir na posição como um vaso de fé, Deus vai te encher

Deus faz, faz a obra em teu viver
Deus faz além do que os olhos podem ver
Deus faz e age quando deve ser
Deus faz espera e verás o teu poder

Deus faz um milagre quando bem quiser
Deus age conforme a tua fé, Deus faz
Calmaria em meio ao temporal
Deus é soberano não há outro igual

 17
PRIMEIRO AMOR

Quero voltar, ao início de tudo
Encontrar-me contigo Senhor
Quero rever meus conceitos e valores, eu quero reconstruir. Vou regressar ao caminho, volver as primeiras obras, Senhor.
Me arrependo, Senhor
Me arrependo, Senhor

Refrão: Eu quero voltar
Ao primeiro amor
Ao primeiro amor
Eu quero voltar a Deus

 18
QUANDO JESUS ESTENDEU SUA MÃO

A minha alma estava longe
Do caminho de Deus
Eu era cego e desprezível pecador
Mas Jesus já transformou, minhas trevas em luz
Quando ele estendeu a sua mão, para mim

Refrão: Quando Jesus estendeu a sua mão
Quando ele estendeu a sua mão para mim
Eu era pobre e perdido
Sem Deus e sem Jesus
Quando ele estendeu
a sua mão para mim

Agora me regozijo desde que o aceitei
E na tempestade eu posso sossegar
Pois com ele estou liberto
Do perigo e do mal
Desde que estendeu
A sua mão para mim

19
PORQUE ELE VIVE

Deus enviou seu Filho amado
Pra me salvar e perdoar
Na cruz morreu por meus pecados
Mas ressurgiu e agora sei que vivo está

Refrão: Porque ele vive, posso crer no amanhã
Porque ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está

E quando enfim chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo, então, terei vitória
Verei na glória, o meu Jesus que vivo está

20
NÃO HÁ DEUS MAIOR

Não há Deus maior
Não há Deus melhor
Não há Deus tão grande
Como o nosso Deus
Criou o céu, criou a terra
Criou o sol e as estrelas
Tudo ele fez
Tudo criou
Tudo formou
Refrão: Para o seu louvor
Para o seu louvor
Para o seu
Para o seu
Para o seu louvor

 21
O CULTO VAI SER MARAVILHOSO

O culto hoje vai ser maravilhoso
Porque Jesus vai derramar o seu poder (2x)
Refrão: Derrama, Senhor, derrama, Senhor
Derrama sobre nós o teu poder (2x)

Nós hoje vamos sair daqui alegre
Porque Jesus vai derramar o seu poder (2x)

22
O MEU MELHOR

O meu melhor
Quero te dar
Me derramar aos teus pés
Ser tua imagem
E semelhança é o desejo do meu coração
Se o meu corpo errar o caminho
Meu coração clamará por ti
Abraça-me com tua misericórdia
 Vem me envolver
Tua face quero ver
Quero vestir as roupas da santidade
E mergulhar
Nos santos dos santos
Tenho sede de Deus
Quero conhecer
Quero exalar mais de Deus

23
DESFRUTAR DO AMOR DE DEUS

Vem desfrutar do amor de Deus
Você e sua casa.
Deixe Jesus que é o Rei entrar,Em seu coração. Vida melhor Ele quer te dar,Restaurar seu lar.
Paz e harmonia Ele quer trazer,Pra você.
Deus já alcançou e modificou, toda a minha casa. Ainda que venha a tempestade, não nos abalará. Vida melhor Ele quer te dar, restaurar seu lar.
Paz e harmonia Ele quer trazer, para você

24
BEM AVENTURADO

Bem-Aventurado é aquele que teme ao Senhor
E confia perpetuamente em seu poder
E medita de dia e de noite, noite e dia sem fim

Sua casa edificada sob a rocha
Não existe vendaval a destruir
E a família que habita dentro dela
No Senhor espera

Espera no Senhor sem desistir
Na certeza que Ele não falha
Tudo Ele já preparou, seu amor nunca mudou
Espera no Senhor sem desistir
Seu amor nunca mudou

25
REUNIMO-NOS AQUI

Reunimo-nos aqui para glorificar Seu nome (2x)
Reunimo-nos aqui para glorificar Seu nome, Senhor
Adorai o Rei Jesus, Senhor

De si mesmo esquecer e só pensar em Cristo, o Rei Jesus (2x)
De si mesmo esquecer e só pensar em Cristo, o Rei Jesus, Senhor
Adorai o Rei Jesus, Senhor

Levantemos as nossas mãos para glorificar seu nome (2x)
Levantemos as nossas mãos para glorificar seu nome, Senhor
Adorai o Rei Jesus, Senhor

De mãos dadas a cantar e juntos a louvar seu nome (2x)
De mãos dadas a cantar e juntos a louvar seu nome, Senhor
Adorai o Rei Jesus, Senhor

26
SEGURA NA MÃO DE DEUS

Se as águas do mar da vida, quiserem te afogar segura na mão de Deus e vai
Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
Segura na mão de Deus e vai

Refrão: Segura na mão de Deus (2x)
Pois ela, ela te sustentará
Não temas, segue adiante e não olhes para trás
Mas segura na mão de Deus e vai

Se a jornada é pesada e te cansas na caminhada, segura na mão de Deus e vai
Orando, jejuando, confiando e confessando
Segura na mão de Deus e vai

O Espírito do Senhor sempre te revestirá segura na mão de Deus e vai
Jesus Cristo prometeu eu jamais te deixará segura na mão de Deus e vai

 27
QUÃO GRANDE ÉS TU

Senhor meu Deus, quando eu maravilhado
Fico a pensar
Nas obras de tuas mãos
O céu azul de estrelas pontilhado
O teu poder mostrando a criação

Refrão: Então minh’alma canta a ti, Senhor
Quão grande és tu, quão grande és tu (2x)

Quando a vagar nas matas e florestas o passaredo alegre ouço a cantar
Olhando os montes, vales e campinas em tudo vejo o teu poder sem par

Quando eu medito em teu amor tão grande teu o filho dando ao mundo pra salvar
Na cruz vertendo o seu precioso sangue
Minh’alma pode purificar

E quando enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Adorarei, prostrado e para sempre
Quão grande és tu, meu Deus, hei de cantar

28
REINA SENHOR

Senhor, eu sei que é teu este lugar
Todos querem te adorar, tomar a tua direção
Vem, oh Santo Espírito, os espaços preencher
Reverência à tua voz, vamos fazer

Refrão: Podes reinar, Senhor Jesus, oh sim!
Teu poder teu povo sentirá, que bom saber, Senhor que estás presente aqui
Reina Senhor neste lugar

Contempla a cada irmão, oh meu Senhor, dá-lhes paz interior e razão pra te louvar
Desfaz toda tristeza incerteza e dissabor, Glorifica o teu nome, oh meu Senhor

29
RENOVA-ME

Renova-me, Senhor Jesus
Já não quero ser igual
Renova-me, Senhor Jesus
Põe em mim teu coração
Porque tudo eu há dentro de mim
Necessita ser mudado Senhor
Porque tudo eu há dentro do meu coração necessita mais de ti

30
SENHOR FORMOSO ÉS

Senhor, formoso és
Tua face eu quero ver
Pois quando estás neste lugar
Tua graça invade-me
Acende a chama, oh Pai
Que uma vez brilhou
Vem limpar, brilhar, resplandecer
O meu primeiro amor

31
TOCOU-ME

Algemado por um preso
Oh ! quão triste andei
Até sentir a mão de Cristo
Não sou mais como eu era, eu sei

Refrão: Tocou-me, Jesus tocou-me
De paz Ele encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus me tocou
Livrou-me da escuridão

Desde que encontrei a Cristo
E sentir seu terno amor,
Tenho achado paz e vida. Pra sempre cantarei em seu louvor

32
TU ÉS SOBERANO

Tu és soberano sobre a terra
Sobre o céu tu és Senhor, absoluto
Tudo que existe e acontece
Tu sabes muito bem
Tu és tremendo
E apesar desta glória que tens
Tu te importas comigo também
E esse amor tão grande
Eleva-me a ti
Tu és tremendo

33
TU ME SONDAS

Senhor, eu sei que tu me sondas
Sei também que me conheces
Se me assento ou me levanto
Tu conheces meus pensamentos
Quer deitado ou quer andando
Sabes todos os meus passos
Ainda que aja em mim palavras
Sei que em tudo me conheces

Refrão: Senhor, eu sei que tu me sondas
Senhor, eu sei que tu me sondas
Senhor, eu sei que tu me sondas
Senhor, eu sei que tu me sondas (2x)

Deus, tu me cercas em volta
Tua mão em mim repousa
Tal ciência é grandiosa
Não alcanço de tão alta
Se eu subo até o céu
Sei eu ali também te encontro
Se o abismo está em minha cama. Sei eu ali também me amas

34
TUDO QUE JESUS CONQUISTOU

Tudo que Jesus conquistou na cruz
É direito nosso, é nossa herança
Todas as bênçãos de Deus pra nós
Tomamos posse é nossa herança
Toda a vida, todo poder
Tudo eu Deus tem para dar
Abrimos nossas vidas para receber
Nada mais nos resistirá

Refrão: Maior é o que está em nós
Do que o que está no mundo
Jesus, Jesus, Jesus....

35
TU ÉS FIEL SENHOR

Tu és fiel Senhor, meu Pai celeste
Pleno poder a teus filhos darás
Nunca mudaste, Tu nunca faltaste
Assim tu era e sempre serás

Flores e frutos, montanhas e mares
Sol, lua, estrela no céu a brilhar
Tudo criaste na terra e nos ares
Todo o universo vem pois te louvar

Refrão: Tu és fiel Senhor, Tu és fiel Senhor
Dia após dia com bênçãos sem fim
Tua mercê me sustenta e me guarda
Tu és fiel Senhor, fiel a mim

Pleno poder tu dás, paz, segurança
A cada momento me guias, Senhor
E no porvir, oh, eu doce esperança !
Gozarei sempre do teu rico favor

36
VAI DAR TUDO CERTO

Se a gente colocar a nossa fé em ação
E confiarmos e orarmos a Deus
Deus ouve e responde
E dá tudo certo

Refrão : Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo
Se a gente colocar, a nossa fé em ação
Vai dar tudo certo (2x)

Sei eu a vida não é só de momentos bons
E há tempos difíceis

A vida é mesmo assim
Mas, se a gente colocar, a nossa fé em ação
vai dar tudo certo

37
VEM ESPÍRITO DE DEUS

Aqui em vim para dizer
Eu  quero mais te conhecer
A minh’alma tem sede de ti
Oh ! Espírito Santo estou aqui

Refrão: Vem Espírito de Deus
Vem Espírito de Deus
O meu coração é o teu altar (2x)

Flui Espírito de Deus, flui aqui neste lugar
Flui sobre mim ministra o teu propósito
O meu coração é o teu altar

38
VENCENDO VEM JESUS

Já refulgi a glória eterna
De Jesus, o Rei dos Reis
Breve os reinos deste mundo
Seguirão as suas leis
Os sinais da sua vinda mais se mostram cada vez
Vencendo vem Jesus

Refrão: Glória, glória, aleluia (3x)
Vencendo vem Jesus

O clarim que chama os crentes
À batalha já soou
Cristo à frente do seu povo
Multidões já conquistou
O inimigo, em retirada, seu furor patentou
Vencendo vem Jesus

Eis que em glória refulgente
Sobre as nuvens descerá
E as nações e os reis da terra
Com poder governará
Sim em paz e santidade, toda terra regerá
Vencendo vem Jesus

E, por fim, intronizado
As nações há de julgar
Todos os grandes e pequenos
O juiz hão de encarar
E os remidos, triunfantes, em fulgor hão de cantar
Vencendo vem Jesus

 39
SEARA DA IGREJA DE DEUS

Venha meus irmãos, semear nesta seara
E colher dos seus frutos, pois os campos já estão brancos
Precisando de vocêêê, precisando de vocêêê

Refrão: Seja um discípulo do Senhor Jesus
Levando a palavra e conduzindo a cruz
Eu por ela padeceu o nosso Deus
Mas dela se ergueu por mim e por você
Precisando de vocêêê, precisando de vocêêê

Venha todos juntos irmãos
 para a Igreja de Deus
Porque dela verteu, o sangue na cruz

A igreja de Deus: É dos santos do Senhor
Eu remiu o pecador
Resgatados pela fé
E pelo amor

Nos levando a morar
E também compartilhar
Da grandeza do Seu lar
Porque Jesus escolheu
E também te chamou
Para a grande festa das bodas nos céus
Precisando de você, precisando de você, para então participar...

 40
CAMINHO DA PAZ

Se você quer andar, no caminha da paz
E abrir as portas do teu coração...
Então busque a Jesus
Aceitando sua cruz
Porque ele é o caminho, a verdade e a vida !

Refrão: Só Ele te dará
Só Ele mostrará
Só Ele guiará
Neste caminho, neste caminho
Só Ele te conduz
Só Ele dar a luz
Só ele guiará
Neste caminho, neste caminho

Ele veio para ti
E quer te levar, ao caminho
Te dando a justificação
Te conduzindo à salvação
Te ajudando a caminhar
E nunca recuar
Te fazendo vencer...

Venha desfrutar
Da morada de Deus
Podendo descansar
Da longa estrada a caminhar
Recebendo como galardão
A coroa da salvação e justificaçãooo
Tome posse da vitória
E clame a Jesus em Glória ! o seu Salvador !

Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: