Deixe seu recado aqui:

terça-feira, 14 de junho de 2011

Os Vinte segredos do Crente Águia!


Introdução: 
A águia é o nome dado a algumas aves de rapina da família Accipitridae, geralmente de grande porte, carnívoras, de grande acuidade visual. O nome é atribuído a animais pertencentes a gêneros diversos e não correspondem a nenhuma clade taxonômica. Por vezes, dentro de um mesmo gênero ocorrem espécies conhecidas popularmente por gavião ou búteo.suas principais presas são: coelhos, esquilos, cobras,marmotas e outros animais, principalmente roedores, de pequeno porte. Algumas espécies alimenta-se de ovos de outros passáros e peixes.Costumam fazer seus ninhos em locais altos como, por exemplo, topo de montanhas e árvores de grande porte.Existem diversas espécies de águias, as mais conhecidas são:Águia-de-cabeça-branca, águia-gritadeira, águia marcial, águia-malaia, águia-dourada-européia e águia-imperial-ibérica.Entre suas características possui um peso de até 60kg comprimento de até 1 metro, com envergadura de até 2 metros, põe até 3 ovos a cada vez, o tempo de incubação dura 35 dias e atinge uma velocidade de aproximadamente 100Km/h. As águias são também símbolos utilizados em vários contextos e culturas. Exemplos:
a) como animal nacional dos E.U.A
b) como símbolo das legiões romanas c) como mascote e símbolo do clube Sport Lisboa e Benfica.

1º) Os verdadeiros cristãos àguias tem que ter “PROATIVIDADE” como das Águias
Talvez você esteja indagando: O que é isso? Que negócio é esse? Que tal de Proatividade?. Proatividade siguinifica: Estar a frente é caminhar na frente, é possuir a “Visão panorâmica Águia, é enxergar o mais longe possível, é agir antecipadamente. Então o crente águia ele tem quer:

a) Estar a frente em tudo- somos cabeça e não cauda do Diabo, do ímpio e do mundo.
b) Caminhar na frente- pensamentos aguçados, decisões aguçadas, planejamentos bem aguçados. c) Enxergar o mais longe possível- Visão grande, metas grandes, ministérios grandes d) Agir antecipamente- prevendo e provendo os meios para alcançar suas metas.Mover-se sempre.



Hoje grande parte do povo de Deus ainda age como galinhas, papagaio, rolinha, etc, etc… quando na verdade o Senhor nos quer como Águias que não se adaptam a viver escravizadas, engaioladas, comendo resto que é jogado no quintal. Águias são livres, caçadoras, é não presas. O crente águia não pode fazer seu ninho perto e outros predadores( oração, sua casa, sua família) é sim no esconderijo do altíssimo.


2º Os vinte segredos do Crente Águia
1º) Meta: saber exatamente o que deseja alcançar.
2º) Preparação: antecipar todas as informações e providências de modo à estar apto para a “AÇÃO”.
3º) Planejamento: planejar o modo de chegar o seu objetivo.
4º) Foco: escolher exatamente o alvo.
5º) Estratégia; Definir a forma de atingir os olbjetivos.
6º) Concentração: Não se DISPENDER no momento de agir.
7º) Agilidade: Agir com desembaraço, leveza e vivacide
8º) Determinação: tentar de novo, caso a investida não dê certo.
9º) Fator Surprêsa: Surpreender o ALVO.
10º) Paciência: aguradar a hora certa.
11º) Força: manter os músculos com energia para enfrentar os momentos decisivos.
12°) Ousadia: aventurar-se, inovando rumos e atividades, sem medo de se expor.
13º) Preparo Físico: manter-se em boa forma
14º) Técnica: ter capacidade de atingir os objetivos com precisão.
15º) Senso de oportunidade: perceber o momento de agir.
16º) Segurança: cuidar das condições necessárias para viver e trabalhar de forma segura.
17º) Velocidade; movimentar-se com rapidez
18º) Responsabilidade: honrar seus compromissos
19º) Confiança: acreditar totalmente em sua capacidade.
20º) Visão de longo Alcance: enxergar de lance os objetivos e os obstáculos.

Amados(as) irmãos(ã) em Cristo Jesus problemas todos nós temos. Agora os problemas são uma solução real e não desejável. Há diversas técnicas para a solução de determinados problemas. O mais importante é não entrar no jogo da ansiedade. A ansiedade nos leva a querer vermo-nos livres dos problemas de imediato, castrando a criatividade e elevando a pressão de artérias.

3°) Águia ela é uma boa Administradora
a) Planeja
b) Organiza-se
c) Controla
d) Supervisiona

Então se você quer ter sucesso na vida, cumpra bem sua tarefa. Sucesso vem do verbo Suceder, que siginifica simplesmente a ocorrência de um acontecimento de corrente de um trabalho:aquilo que atinge um objetivo, uma meta(quantidade, qualidade, tempo e lugar) de determinada produção de bens,serviço,mercadorias.Há diversos conceitos, subjetivos sem o sucesso: entretanto seu significado é apenas, o de alcançar uma META.
Conclusão: Se você não está gostando do que está recebendo na vida, pare, pense e veja se você está agindo como
uma águia ou como uma galinha. Amém!!!!!!!!!!!!!

Filho de José Martins Pereira(in memorian) e Maria Coriolana da Silva, casado com a Missª Elisabete Brga Martins Perira, formado em Bacharel de Teologia, pai de Davi Franca m. Pereira e Israel F. Martins Pereira, Militar da Marinha do Brasil, Primeiro Secretário da Convenção Nacional e Internacional das Ass. de Deus do Brasil, Presidente do Ministério da Palavra Viva e Eficaz,articulista no site atos dois.

Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: