Deixe seu recado aqui:

terça-feira, 14 de junho de 2011

Filho meu, dá-me teu coração!


Filho meu dá-me teu coração, e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos            (Provérbios 23:26)





Essas palavras ecoam em minha mente nos últimos dias. O que Senhor quer de nós? Você já parou para pensar nisto? O que Deus quer que você faça?
Será que o propósito de Deus na sua vida é te levantar como um “salvador” dEle para alcançar as pessoas que não O conhecem? Será que o que Deus quer de você é que você vá e pregue e morra apenas?
Qual é a vontade de Deus para cada um de nós?
Muitos colocam o ministério em primeiro lugar, antes mesmo do que um relacionamento com Deus. Lêem a bíblia já procurando o que pregar, ouvem músicas já procurando o que cantar no louvor. Oram pedindo que Deus abençoe o ministério, alcance as pessoas, faça a obra, que ocorra um mover, que venha um avivamento, etc, etc, etc.
Não estou dizendo que isto é errado,  mas colocar qualquer coisa, mesmo que boas, antes de Deus é errado.
Há quanto tempo você não ora simplesmente porque quer estar na presença de Deus? Há quanto tempo você não lê a bíblia apenas querendo ouvir a voz de Deus e não procurando respostas para qualquer pergunta que seja? Há quanto tempo você não sente o toque de Deus em sua vida?
O que Deus quer de nós, é que demos nosso coração à Ele. E que nossos olhos se deleitem em seu caminho. Tenha uma vida de oração. Não apenas oração intercessória, mas oração por simplesmente dizer ao Senhor: Rogo-te que me mostres a Tua Glória!! Estou insatisfeito Senhor, quero mais de Ti.
Buscá-lO pelo simples fato de que não há nada melhor que sua presença. Você abandonou seu primeiro amor, e a menos que isso volte a acontecer em sua vida, sua vida cristã será focada em coisas, ministérios, ações e não naquilo que realmente deve ser: em Deus!!
Que nossos olhos estejam no Senhor e em mais nada. Que nosso coração esteja nas mãos de Deus!! Que encontremos deleite nos caminhos do Senhor, porque nesse caminho, andaremos com Ele, e diante disso, não precisamos de mais nada.

Um miserável pecador que foi alcançado pela graça e amor de Deus. E por meio da Redenção em Cristo Jesus, o Salvador fui Regenerado.Daniel é casado com Marina e é presbítero da Igreja Presbiteriana da Saúde em São Paulo e escreve para o Blog Somente a Graça (http://www.somenteagraca.com)

Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: