Deixe seu recado aqui:

domingo, 8 de agosto de 2010

Dilma sobe ao púlpito da Assembléia de Deus

A ministra da casa civil Dilma e possível candidata à presidência do Brasil em 2010, participou há alguns dias de um culto na Assembléia de Deus do Ministério do Belenzinho, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, que também é presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.
A ministra que é a favor do aborto e dos direitos homossexuais assistiu ao culto no púlpito da Igreja, e ainda teve a oportunidade de trazer uma saudação à Igreja começando com os formais "Saudo os irmãos com a Paz do Senhor" e leu um versículo bíblico antes de começar seu discurso.
O culto que parecia ser uma celebração pelo aniversário de José Wellington, acabou por se converter numa declaração de apoio à candidatura de Dilma em 2010. Participaram e tiveram oportunidades para falar durante a cerimônia, o ex-governador do Rio, Garotinho, e o deputado federal o pastor Hidekazu Takaiama. Ambos declararam total aopio à candidatura de Dilma.
O impasse é que há boatos sobre a candidatura da ex-Ministra Marina SIlva, que é mebra da Assembléia de Deus, mas que não recebeu o apoio da cúpula eclasiástica e política da denominação.
Extraído do Blog: Palavra de Vida Cristã
Postado por Pr. Altair Germano – Assembléia de Deus-Pernambuco

Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: