Deixe seu recado aqui:

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vamos orar....

18 de Setembro Será Um dia de Oração e jejum Pelo Nosso Brasil.
-------------------------------------------------- -----------------
Estamos Vivendo UM Momento em Que se Faz Necessário um clamor Nacional.

Convoque TODOS os Irmãos e amigos da sua Lista  para este Movimento Para que possamos viver  OS Princípios bíblicos e Que DEUS tenha compaixão da Nossa Nação ...
Um dia em que a Igreja de Jesus em Nosso País é convocada a pôr   OS SEUS Joelhos em Chão  e Levantar um  clamor aos  CEUs. Vamos clamar por Justiça, vamos reivindicar OS Princípios bíblicos em Nossa Sociedade, vamos arrepender de  Nossos Pecados e vamos interceder Por Misericórdia Pela Nossa nação.
Obedecendo o que A Bíblia Ensina nos ensina em 1 Tm . 2:1-2 , vamos Levantar Orações e súplicas Pela Nossa Liderança governamental.

Durante Oito horas consecutivas (10 - 18hs) iremos nos reunir  em jejum e Juntos clamar por um Novo tempo no Brasil.

Juntos como um só Corpo, a poucos dias das Eleições, estaremos participando de Algo Que podera Mudar uma história de nosso País. Este dia Será Uma Mobilização para utilizarmos a nossa arma mais efetiva: A Oração .

Cremos na Bíblia QUANDO ELA nos diz: "a Oração do justo Pode Muito em seus Efeitos " Tiago 5:16, e Por isso reuniremos Para promover nada Além Que um clamor pelo Brasil .



Um clamor sem representações de denominações Partidos, Mas sim, Debaixo de Uma só bandeira : Jesus Cristo.

Um Dia de Clamor Não promoverá pregadores , bandas ou Ministérios. Não É algo voltado Ao Crescimento de Ministérios . Mas tem como Propósito voltar os Corações Ao Senhor em favor de nosso País. Este é um tempo de Mudanças, e nós Como povo de Deus Precisamos nos Levantar e clamar Pela Intervenção dEle como eram feitas nas assembléias descritas em II Cr. 20:3-4 e Joel 1, 2:14-17 .
Neste dia estaremos clamando para quê o povo brasileiro acorde e interceda Pelas Nossas Autoridades .
Para quê o povo de Deus se disponha em  jejuar e se humilhar perante Deus Pela Nossa Nação, Assim como ESTÁ Escrito : " Se o Meu povo , Que se Chama Pelo Meu Nome, se humilhar e orar, Buscar a Minha face e se afastar dos seus maus Caminhos, Eu o ouvirei dos Céus, perdoarei o Seu Pecado e curarei a sua terra . " - II Cr. 07:14

Nós nos levantaremos Como Igreja para orar por vitória contra o aborto, crime Organizado, alta Prostituição, pedofilia, venda ilegal de Órgãos de Crianças, União homossexual, e desfalecimento do pátrio poder. Nosso País está precisando urgentemente da Misericórdia de Deus e a Igreja precisa se unir em intercessão e Adoração Diante do Trono . Vamos entrar como Nação em Um Novo Dia .
Clamaremos para que homens e mulheres justos, Cheios de ética, honestidade e compaixão se ergam e atendam o chamado Sobre a Igreja.
“Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de Mim e em favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum.”-Ez. 22:30

Que Venha o Governo de Cristo Sobre o Brasil!















Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: