Deixe seu recado aqui:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

HOMOFOBIA NÃO É CRIME, É RESPEITO A MORAL E OS VALORES DE DEUS -

 
"PROJETO DE DEUS"
A família está no coração de Deus
Temos visto os esforços empreendidos por diversos segmentos da sociedade para defender os interesses da família, da moral e dos bons costumes, mas cada vez que nos direcionamos para essas finalidades parece que encontramos abismos a cada trilha, que tentam nos impedir e fazer desistir daquilo em que acreditamos e defendemos.
Pela primeira vez na história da igreja “cristã”, se vê e se ouve falar a mesma língua na busca dos mesmos interesses, sem que necessariamente essas mesmas opiniões se relacionem na busca de um movimento ecumênico na igreja. O que está em jogo neste momento delicado e crítico na atualidade são os interesses de uma sociedade justa, merecedora de respeito e de nossa atenção na preservação dos valores: moral-éticos-sociais e religiosos.
DIGA NÃO A ESSA PRÁTICA!
A família é a base da sociedade, é o lastro de sustestação de uma “prole”, é o formato perfeito da vontade de Deus para o enquadramento de sua continuidade exemplar e eficaz.
Podemos classificar a sociedade em sua gênese em breves palavras:

“Homem e Mulher forma um casal(Macho e Fêmea) - Casal forma uma família - Família forma uma Sociedade”
Esse princípio acima, simples e eficiente não pode ser alcançado por uma “família” composta por indivíduos do mesmo sexo, mas a grande faceta desta “anedota” é que,  para maquiar ou mascarar essas verdades, usam de métodos de comoção social, como por ex: a adoção de filhos trazendo uma falsa realidade, não só de família, mas de pessoas comprometidas com o papel social que se preocupa com crianças abandonadas, expressando amor, compaixão...! E o mais incrível que possa parecer há aqueles que concordam com tais práticas.
Poderíamos aqui citar uma imensidão de conteúdos a cerca da família tomando como base conhecimentos laborais-cognitivos e científicos, tais como: Filsofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia, entre outros para esclarecer, “não defender” os princípios fundamentais da família, desde a sua “origem”, seja do ponto de vista  “EVOLUCIONISTA” ou “CRIACIONISTA”, que aqui não é o caso em questão. Daí entendemos que, o que querem fazer é deturpar, contrariar, tudo que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor nisso pensai.(Fl. 4:8).
Teríamos aqui, um enorme conteúdo de críticas, constestações, informações a serem abordadas sobre esse assunto.
Porém, mesmo a favor de todos os envolvidos na defesa dos interesses da moral e dos bons constumes, quero ressaltar um fator que considero de extrema importância, e ao mesmo tempo, chamo a atenção da Igreja de Cristo:
Temos que lutar, contestar, não aceitar nada de graça e nem com facilidades; a igreja é composta por soldados, guerreiros da fé e não temos que nos render a esse sistema diabólico que impera. (E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Rm. 12:2).
Porque as armas da nossa milíca não são carnais mas, sim poderosas em Deus, para destruição das fortalezas, destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo entendimento, à obediência de Cristo, e estando prontos para vingar toda desobediência, quando for cumprida a vossa obediência. (II Co. 10:4-6). É por isso amados, que não temos que esperar só dos líderes religiosos-pastores-padres, mas toda igreja tem que estar envolvida nesse processo de luta, pois é uma guerra espiritual manifestada no plano físico, embora saibamos que estas coisas estão previstas para acontecer, pois é o tempo da apostasia, é o mistério da injustiça (iniquidade) que  opera, portanto amados irmãos, soldados de Cristo, vamos lutar, vamos ser participantes dessa grande “peleja”, “pois se o soldado morrer, morre no campo de batalha, se viver, vive no campo de batalha, mas morrendo ou vivendo, somos sempre eternos vencedores”. (Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Rm. 14:8) (Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Fl. 1:21).
Estejamos sempre alertas e vigilantes, oremos sem cessar em todo o tempo, temos que estar preparados para a vinda do Senhor que levará Sua igreja; o Noivo virá “buscar” sua “noiva”, e ela não estará de qualquer jeito, mas sim ataviada, adornada, preparada e prudente com óleo em suas lamparinas.
Que o Deus de compaixão e de misericórdia, olhe para nós com insondável amor e mostre a esta Nação e a todas as Nações da terra que só “Ele é Deus e Senhor”.
E “ai” daquele que se opôr a Esse Deus!
Que o Eterno derrame sobre sua vida as mais ricas e poderosas bênçãos.
Unidos sempre nos laços do calvário.
Do seu servo em Cristo.
Pedro Vieira Júnior

       Pastor Presidente: Igreja de Cristo Nova Aliança - Distrito Pastoral de Ilhéus – Bahia   Contador - Bel. Em Teologia





Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: